Atendimento (48) 3437-4488

TECHSPEED LANÇA KART 2017

Mudanças visam melhorar ainda mais o desempenho do melhor kart do Brasil

06/01/2017
TECHSPEED LANÇA KART 2017

OS CHASSIS TECH1 e TECH2 – versão 2017 – incorporam várias evoluções à geração vencedora, homologada em 2012 sob o registro CBA 07/CH/12. Trata-se de uma evolução extrema do modelo TECHSPEED então homologado e que ao longo destes anos foi capaz de abocanhar a grande maioria dos títulos regionais, nacionais e até mesmo no mercado norte americano. Um kart que fez história no kartismo brasileiro e tornou-se a maior e melhor referência nas principais competições da modalidade esportiva.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO KART 2017

 

O QUE MUDOU

Pontos de fixação do banco ao chassi foram redesenhados e realocados de tal forma que proporcionem melhor equilíbrio na distribuição do peso kart/piloto em regime de competição.

Os uniballs foram especialmente recalibrados visando reduzir o esforço despendido ao pilotar.

Os cubos de roda passam a adotar guia de 40 mm de apoio e encaixe, visando eliminar a usinagem das rodas DOUGLAS o que vai certamente alongar a vida útil deste item de alto valor agregado.

No sistema de freio, a pinça traseira foi redesenhada e forjada em alumínio aeronáutico com dois pistões de Ø 32,0 mm e com recuperação do curso. O disco de freio ventilado foi redesenhado e passa a ser de 18 mm com suporte e pastilhas flutuantes. Estas  evoluções resultam num sistema de altíssima performance mesmo em situações extremas de utilização o que vai proporcionar ao piloto uma frenagem mais retardadaincisiva e precisa.   

As CAIXAS DE MANCAL foram aliviadas e redesenhadas numa peça única com contato de solda ao chassi intermitente visando diminuir os efeitos da ressonância oriundos da operação dos motores a mais de 18.000 giros.

As mangas de eixo foram redesenhadas e usinadas em uma única peça eliminando a solda do sistema tradicional – bujão-ponteira. Trata-se de uma evolução tecnicamente superior e um verdadeiro tributo ao design.

A versão SHIFTER 2017 passa a incorporar o novo sistema de freio CIK/FIA 20/FR/20 de altíssima performance técnica. O novo sistema dianteiro opera com perfeito equilíbrio, estabilidade e controle de frenagens. As pinças foram redesenhadas e forjadas em alumínio aeronáutico com dois pistões de Ø 26,0 mm e com recuperação do curso. O disco de freio ventilado foi redesenhado e passa a ser de 14 mm com suporte e pastilhas flutuantes. Estas  evoluções resultam num sistema de altíssima performance mesmo em situações extremas de utilização o que vai proporcionar ao piloto uma frenagem mais retardadaincisiva e precisa. 

O QUE NÃO MUDA

MISSÃO | VALORES | FILOSOFIA DE TRABALHO

Paixão pela velocidade, gosto pelo convívio em ambientes altamente competitivos e a busca pela excelência naquilo que faz são algumas das características que fazem o sucesso da TECHSPEED, líder de mercado na produção e comercialização de chassis, equipamentos e acessórios destinados à competição de karts no Brasil.

A empresa tem como missão levar ao consumidor final o melhor produto do mercado a um preço justo e competitivo. Seus gestores e funcionários estão altamente motivados e compromissados em fabricar no Brasil equipamentos de padrão europeu, tanto em performance como em qualidade. Os produtos fabricados pela TECHSPEED são diferenciados e com padrão de qualidade reconhecidamente refinado.

TECHSPEED busca e implementa soluções incessantemente inovadoras, graças à manutenção de uma equipe de técnicos e engenheiros do mais alto nível. Um dos fatores que promovem o sucesso da TECHSPEED está no processo de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, claramente evidenciados em todas as ações de lançamento de novos produtos.

Outra característica da MARCA é o tributo indelével ao design técnico e gráfico, um verdadeiro símbolo capaz de deixar a sua marca em todos os circuitos em que se faça presente.

Uso de Matérias-primas de alta qualidade, a utilização de máquinas de ultima geração e o desenvolvimento contínuo e incessante baseado nas informações colhidas em dezenas de competições nacionais e internacionais pela equipe de pilotos de fábrica contribuem de forma indiscutível para levar ao consumidor final um produto de alta performance.

Outro ponto forte da marca é a credibilidade e seriedade nas relações, através do profundo respeito e consideração com todos os públicos relacionados a sua atividade de empreender.Estes valores e crenças aliados ao investimento em tecnologia e no “chão de fábrica”, fazem da TECHSPEED a maior e melhor empresa do setor.