Atendimento (48) 3437-4488

TECHSPEED FAZ DOBRADINHA E VOLTA A IMPRESSIONAR NOS ESTADOS UNIDOS

TECH wins with Rafa Matos in Master and Olin Galli in Senior, with Alain Sisdeli as runner-up

25/01/2016
TECHSPEED FAZ DOBRADINHA E VOLTA A IMPRESSIONAR NOS ESTADOS UNIDOS

Com um desempenho impressionante, a TECHSPEED conquista a dobradinha na categoria Senior Rok e a vitória na Master Rok no Florida Winter Tour, etapa de Homestead. 

Em um fim de semana perfeito, Rafa Matos venceu todas as baterias e cravou a vitória na grande final da Master Rok, subindo ao topo do pódio para levar para casa o prêmio de vencedor da etapa. Méritos também do preparador Phebem.

Já na Senior Rok, a disputa foi eletrizante. A cada bateria, os pilotos TECH Olin Galli e Alain Sisdeli foram melhorando a performance e acertando o kart junto dos preparadores Ricardo Pinheiro e Binho. Na final, largaram na segunda fila e passaram a prova toda na disputa dos primeiras posições com os americanos Kyle Kirkwood e Ryan Norberg. No final, Olin conquistou a vitória e Sisdeli ficou com o vice, para um pódio dominado pela TECH.

Na Rok Cup USA, a TECH ainda esteve presente com os pilotos Christian Muñoz e Diego Ramos. Na competição do Rotax Max Challenge, a TECH contou com a presença dos talentosos Vinicius Tessaro e Sérgio Crispim Filho.