Atendimento (48) 3437-4488

TECHSPEED É O CHASSI MAIS VENCEDOR DA COPA BRASIL/SUL AMERICANO 2016

Foram sete títulos na Copa Brasil. Já na Sul Americana, TECH venceu todas as categorias.

19/10/2016
TECHSPEED É O CHASSI MAIS VENCEDOR DA COPA BRASIL/SUL AMERICANO 2016

Com sete títulos, a TECH liderou a disputa entre os fabricantes pelo quinto ano consecutivo.

A 18ª Copa Brasil – Sul Americano de Kart foi um verdadeiro espetáculo do kartismo brasileiro onde 177 pilotos competiram em busca do tão almejado título de campeão.

Realizada no kartódromo Delci Damian em Cascavel – oeste do Paraná, com uma organização altamente elogiável e transmissão ao vivo das baterias finais da Júnior e Graduados pela SportTV, a competição consagrou os campeões da temporada 2016.

Neste contexto, a TECHSPEED foi um dos grandes destaques da competição ao vencer em sete categorias na Copa Brasil e em todas as quatro do Sul Americano.

Os vencedores foram: 
LUCAS STAICO - Cadete (Copa Brasil e Sul Americano)
DIEGO RAMOS - Júnior (Copa Brasil e Sul Americano)
OLIN GALLI - Graduados (Copa Brasil e Sul Americano)
ALAIN SISDELI - Sênior A (Copa Brasil e Sul Americano)
DANILO DIRANI - Shifter (Copa Brasil)
DIEGO RAMOS - F4 Graduados (Copa Brasil)

CARLOS MARCELINO - F4 Super Sênior (Copa Brasil)

Pilotos equipados com o chassi TECHSPEED cravaram cinco pole positions e venceram nada menos que 16 baterias nas duas fases, um feito extraordinário.

Em pelo menos três categorias – Júnior, Graduados e Shifter – a superioridade da marca foi fragrante: os pilotos equipados com o chassi TECHSPEED lideraram os treinos com larga vantagem, fizeram a pole position e venceram todas as baterias classificatórias e as finais.

Estes resultados significativos conferem a TECHSPEED o título de maior vencedora do 18ª Copa Brasil de Kart, repetindo o feito anteriormente conquistado em 2012, 2013, 2014 e 2015.

“Estamos extremamente contentes com os resultados obtidos na 18ª Copa Brasil. Mais uma vez colhemos frutos de um trabalho profissional, árduo e minucioso. Temos muito a agradecer aos pilotos, pais, mecânicos, preparadores e chefes de equipe que sempre depositaram confiança na nossa capacidade de fazê-los competitivos e acreditam nos nossos propósitos, inabaláveis, de assim fazê-lo, de forma leal e honesta. Mais uma vez, MISSÃO CUMPRIDA”, exclama Rogério Naspolini, diretor da empresa catarinense.